NOTÍCIAS


Entrevista a Bernardo Sousa - Açoriano Oriental


Bernardo Sousa, líder do Campeonato dos Açores de Ralis, falou ao Açoriano Oriental sobre a sua estreia no Rali de Santa Maria, uma prova que lhe traz memórias da Madeira.

Apesar de não querer assumir o favoritismo, Bernardo Sousa e a Play/AutoAçoreana Racing serão os alvos a abater no 37.º Rallye Além Mar Santa Maria. O piloto madeirense chega à quarta prova do Campeonato dos Açores de Ralis na liderança e “fresco” de duas vitórias consecutivas.

No entanto, Sousa aborda com a cautela já habitual, lembrando que se trata de “mais um rali, mais um desafio e uma descoberta”. O desconhecimento dos troços da prova mariense serão um obstáculo que terá que ultrapassar, mas isso não o impediu de vencer, na ilha Terceira e na ilha do Faial.

“Fizemos já umas passagens de reconhecimentos e ontem tivemos a oportunidade de testar com o carro, o que foi bom. Temos consciência que será um rali extremamente difícil, pois é totalmente novo para mim. Vamos tentar lutar pelo lugar principal no pódio mas sempre consciente que os nossos adversários são muito fortes e que conhecem o terreno”, refere.

FONTE: Açoriano Oriental


Data de criação: 17-08-2018

VOLTAR ÀS NOTÍCIAS